Re-Pa da final do Paraense sub-20 de futsal é confirmado para o Marajó

Re-Pa da final do Paraense sub-20 de futsal é confirmado para o Marajó




Após a indefinição por conta da falta de ginásios aptos em Belém, o Re-Pa de futsal Sub-20, que vale decisão do campeonato paraense de 2018, tem local definido. A disputa do título será no dia 22, sexta-feira, na cidade de Marajó, distante da capital 12h em viagem de barco. 
A escolha do local ocorreu em uma reunião dos dirigentes dos clubes, representante da Fefupa e o prefeito de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas (Tica Viegas), que ofereceu todas garantias para o clássico salonista ser realizado em sua cidade. Diante da oferta, houve o consenso e o Re-Pa será jogado na sexta-feira (22), a partir das 21h, no ginásio municipal Raimundo Nonato Farias.





"O prefeito Viegas vai dar todo apoio, inclusive vamos viajar de lancha expressa no mesmo dia do jogo, saindo de Belém entre 7h30 e 8h. Os atletas terão tempo. O retorno será no sábado (23), depois do café", diz Carlos Resende, diretor azulino. Ainda conforme Resende, os times receberão uma compensação financeira, que será rateada entre os jogadores.
Confira a Matéria da Primeira Partida


O Re-Pa seria realizado nesta quarta-feira (13), no ginásio Raimunda Albuquerque (NEL), contudo, o local está fechado para reparos, especialmente nas áreas do telhado, laterais e banheiros, conforme nota publicada pela Seduc que administra o espaço esportivo foi interditado.
O Paysandu venceu o primeiro jogo pelo placar de 3 a 1 tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para conquistar o título o que seria o quarto da temporada de 2018. O Remo, já ganhou cinco, e precisa de um placar a partir de três gols para reverter a situação ao seu favor.

Primeira Partida Completa 


Veja as Matérias em Vídeos: Canal Portal Marajó Noticias

Envie informações, denúncias, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal 091992485291: Clique Aqui

Postar um comentário

0 Comentários