Aberto prazo para instituições candidatarem-se a convênio para concessão de estágio no MPF

Aberto prazo para instituições candidatarem-se a convênio para concessão de estágio no MPF

O Ministério Público Federal (MPF) no Pará abriu prazo de 15 dias para que instituições de ensino que ofereçam cursos de nível superior candidatem-se a convênio que permite aos alunos concorrerem a vaga de estágio no MPF.
O prazo é para instituições credenciadas no Ministério da Educação (MEC) que ofereçam pelo cursos de Direito, Biblioteconomia, Ciências Sociais, Engenharia Florestal, Comunicação Social/Jornalismo e Etnodesenvolvimento.
O interesse na celebração do convênio deverá ser manifestado pelo e-mail prpa-estagio@mpf.mp.br ou pelos telefones: (91) 3299-0124, 3299-0206 ou 98403-7831 (também WhatsApp).
É preciso encaminhar arquivos em formato portable document format (pdf) com o seguinte conteúdo: cartão do CNPJ da instituição, portaria de credenciamento/recredenciamento da instituição no MEC, nome do representante legal da instituição para assinatura do termo de convênio, cópias do RG e CPF do representante, endereço, e-mail e telefones para contato.
A manifestação de interesse da instituição não garante a concessão de estágio ou a participação em concurso, que só são possíveis após a assinatura do convênio e a publicação do documento em meio oficial.
As instituições que já têm convênio com o MPF não precisam renová-lo.

Postar um comentário

0 Comentários