Brevense preso por tráficos de drogas é morto dentro do presídio

Brevense preso por tráficos de drogas é morto dentro do presídio


. Além de Ronaldo um outro detento também foi morto identificado como Toerdir Alves dos Santos , ambos encontrados com resquícios de asfixia mecânica, estavam cumprindo pena sob a tutela do estado no Presídio Estadual Metropolitano III (PEM III) em Marituba e na Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel (CPASI), respectivamente.

Segundo a Diretoria de Administração Penitenciária da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), Toerdir foi achado por volta de 13h50, quando agentes penitenciários em ronda no PEM III foram informados da ocorrência pelos próprios internos, da cela F-06, lado direito, onde a vítima estava custodiada. A Susipe informa que já tomou todas as providências legais, acionando o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo e a Polícia Civil para instaurar um inquérito para apurar o caso. 


Já em Santa Izabel, os agentes foram avisados da ocorrência da morte por enforcamento de Ronaldo também pelos próprios internos, do alojamento 302, onde ele era mantido. O corpo estava no banheiro do alojamento.





A delegada responsável pela ocorrência informou que a família da vítima disse que Ronaldo estava sendo ameaçado por outros internos. Como no outro caso, o IML e a Polícia Civil tomaram as providências cabíveis.
























  Confira novas Matérias em nosso Canal: Portal Marajó Notícias 













  

Postar um comentário

0 Comentários