Merenda Escolar estragada em Breves, Fato ou Fake?

Merenda Escolar estragada em Breves, Fato ou Fake?


Essas são imagens que circularam  nas ultimas horas nas redes sócias, com elas uma nota de repudio explicando do que se trata. a afirmação é clara. prefeitura distribui merenda estragada aos alunos da zona rural.
O que as pessoas sentinas de pessoas que compartilharam as imagens não sabia é que a noticia era falsa, que esse material não estava sendo distribuído e sim recolhido.

Como prova esse documentos com a data de 8 de abril de 2019., o oficio solicita o recolhimento dos alimentos não perecíveis da merenda escolar do ano de 2018 para entregar do lote de 2019. 
No porto de breves as embarcações chegaram com  as sobras da merenda escolar do ano passando, segundo a semed isso se deu por conta das varias paralisações que prejudicaram o calendário escolar do referido ano bem como o consumo da merenda.
  
Mas nas redes sócias as informações foram outras como mostra esse áudio. nesse o homem espoem quem fez as fotos e começou as informações mentirosas sem nem uma apuração dos fatos contidos.
A nutricionistas do DAE explica como se dar os tramites para avaliação dessa merenda.

O vereador Toninho dias esteve no prédio e fez uma vistoria minuciosa em cada lote de merenda além de constatar que as informações foram deturpadas.

A secretaria municipal de educação ira tomar medidas mais rígidas quanto as pessoas respostáveis pelas informações mentirosas nas redes sócias.

Confira novas Matérias em nosso Canal: Portal Marajó Notícias 


Postar um comentário

0 Comentários