Colisão entre navio e balsa quase termina em tragedia

Colisão entre navio e balsa quase termina em tragedia

O acidente aconteceu por volta das 8 horas da noite no rio Pará próximos a ilhas das araras entre os municípios de Bagre e Curralinho no Marajó.

O navio Custodio II que sair de Breves as 18 horas com 180 passageiros alguns do município de Portel colidiu com uma balsa que navegava as escuras.
Segundo informações extraoficiais, algumas pessoas ficaram feridas no interior do navio por causa da colisão. A embarcação ficou à deriva, com risco de naufrágio.

"Os Bombeiros não fizeram nenhum atendimento porque um navio da empresa Bom Jesus deu o apoio para os passageiros. Não foi preciso nossa atuação", disse a assessoria dos Bombeiros por volta das 23h30.









O navio Bom Jesus V e o Ferry-Boat Oliveira Nobre conseguiram prestar socorro aos passageiros e à tripulação do navio. O Navio Custodio II foi levado pela ferry-Boat oliveira Nobre para Belém.
Segundo funcionários da empresa de navegação em Breves, apenas o comandante do navio teve um dedo quebrado e ferimentos pelo corpo.

A bolsa que estaria sem os equipamentos de iluminações adequados ainda não foi identificada mas pertenceria a uma grande empresa de transportes fluviais do norte. 

Postar um comentário

0 Comentários