Operação ´´Breves-Centro`` prende suspeitos de tráfico

A superintendência de policia civil do Marajó Ocidental deflagrou nessa segunda(27) a operação ´´BREVES-CENTRO”, com objetivo de cumprir 08  mandados de busca e apreensão e 06 mandados de prisão de alvos identificados como integrantes de uma das principais associações  criminosas que promoviam o tráfico de drogas no centro da cidade.


A operação foi coordenada pelo Diretor de Polícia do Interior e  contou com a participação de Policiais Civis da Superintendência Regional do MARAJÓ OCIDENTAL e DO Grupo de Pronto Emprego.

Os mandados foram solicitados à Justiça, após intenso trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil, no qual foi possível conhecer todo o funcionamento da associação, identificando inclusive o principal fornecedor de drogas que abastece o município de Breves.

O traficante, líder da associação, promove o tráfico em uma residência de 03 pavimentos, em alvenaria, gradeada com portões de ferro, a qual é vigiada por 07 pitbulls, fato que até então dificultava a ação policial na residência.

São os presos:
- ROSILENE PANTOJA GOMES- Esposa de Ge, responsável pelas finanças da associação e ficava encarregava de encomendar a droga e pagar o fornecer
- FRANCK TRINDADE GOMES - é quem guarda a droga em sua residência, além de também revender 

- WILSON SANDRO SAGRES CUSTODIO- mototaxista que servia para transportar a droga até os usuários

- JOLENAS MORAES DE SOUZA - mototaxista Revendedor de drogas
- BENEDITO ALEX DUARTE - Fornecedor de drogas de Ge, o qual já se encontrava preso no PEM I

Foram apreendidos na residências dos alvos dinheiro e aparelhos eletrônicos que serão analisados para continuidade das investigação. O juiz responsável ainda decretou o sequestro de dinheiro em conta bancária e a indisponibilidade de bens móveis e imóveis dos investigados.

A ação se  desenvolveu sem incidentes, transcorrendo dentro da melhor técnica policial. Os preso  foram conduzidos à sede da Superintendência Regional do Marajó Ocidental.

Postar um comentário

0 Comentários