Reforma e pintura da Delegacia de Cachoeira do Arari

A Delegacia do município de Cachoeira do Arari, no Arquipélago do Marajó, está renovada. Inaugurado em abril de 2013, o prédio da unidade policial já estava precisando de reformas estruturais. Nesta terça-feira (14), foram feitos vários serviços e pintura completa da Delegacia.

Segundo o delegado David Bahury, titular da unidade, entre os serviços realizados estão a pintura das áreas externa e interna do prédio, reforma na sala de reconhecimento, colocação de portas novas, instalação de novos chuveiros nos banheiros, troca de mobília da copa/cozinha, pintura nas salas do delegado e dos investigadores, no cartório, na área do sistema penitenciário e nos alojamentos.

"As benfeitorias somente foram viabilizadas em decorrência, em grande maioria, das transações penais", informou o delegado, acrescentando que o Executivo Municipal, em outra etapa, colaborou com a reforma colocando grades no forro da antessala da carceragem. Também foi possível instalar uma central de videomonitoramento na unidade policial.
Por Walrimar Santos

Postar um comentário

0 Comentários