Uepa convoca para matrícula alunos aprovados na repescagem

Uepa convoca para matrícula alunos aprovados na repescagem

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulga nesta terça-feira (7) a sexta lista de candidatos convocados na repescagem dos Processos Seletivos 2019. Esta chamada é exclusiva para cursos que se iniciam no segundo semestre. A convocação obedece à ordem de classificação. No total, são 20 convocados, com 13 novas chamadas para alunos cotistas e sete para não-cotistas. As vagas estão distribuídas entre seis municípios (Belém, Marabá, Igarapé-Açu, Santarém, Tucuruí e Castanhal).

Os estudantes convocados devem comparecer à coordenação do campus para o qual foram aprovados, na quarta (8) e qunta-feira (9), das 8h às 12h e das 14h às 18h, portando a documentação exigida para fazer a matrícula. Perde direito ao ingresso na universidade o estudante que não comparecer no período e horário especificado ou não apresentar a documentação obrigatória.

Os aprovados devem levar os originais (para confirmação) e as cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado de Alistamento Militar (para candidatos do sexo masculino), foto 3 x 4 recente colorida, Título de Eleitor (acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou Certificado de Quitação Eleitoral), histórico escolar do ensino médio, certificado de conclusão do ensino médio e comprovante de residência recente com CEP.

Mais informações podem ser obtidas na Diretoria de Acesso e Avaliação da Uepa

Postar um comentário

0 Comentários