Confira as apresentações das quadrilhas na final do Forrozão Marajoara

Confira as apresentações das quadrilhas na final do Forrozão Marajoara

Veja como foi a abertura das apresentações das seis quadrilhas finalistas da XXXIV edição do Forrozão Marajoara. O evento é considerada o maior festival de quadrilha juninas do marajó. 

A primeira quadrilha foi a nova geração da castanheira a temática retratava a luta do povo do cartão e sua migração em busca de melhores condições de vida, levando em sua bagagem as memórias de sua terra. 
                                          Veja o vídeo da Nova Geração


A segunda quadrilha da noite foi a Raízes do marajó que levou um dois maiores ícone da tv para homenagear em quadra, o venho guerreiro chacrinha com toda sua irreverência e dinamismo no comando dos poucos. 
                                Veja a apresentação da Raízes do Marajó 


A Paixão Junina foi a surpresa desse forrozão, a temática mulher começou retratando o feminicídio mostrando o sofrimento das vitimas, logo depois com a entrada de seus pares de dançarinos cantou a força da mulher, no decorrer da apreensão foram homenageadas mulheres que entraram para historia por seus exemplos de vida como maria da penha, Dandara, irma Dorat , fechando com a brevense professora Nazaré Oliveira.
                                          Veja a abertura da Paixão Junina 


A quarta quadrilha a entrar em quadra foi a Frutos da Ilha tinha o tema, a fé quem vem de deus, o povo que vem da fé, sou marajoara sim devoto de Nazaré, retratando a luta do povo marajoara que mesmo com suas adversidades não perde a fé e devoção na Senhora de Nazaré.
                                   Veja a apresentação da Frutos da Ilha 


A flor de mandacaru, levou a turma do chaves para arrancar risos do publico, mas também apresentar problemática como diretos das criança. A ireverencia do programa mais antigo em exibição da tv mundial não deixou o forrozão mais sorridente.
                              Veja a apresentação da Flor de Mandacaru


Fechando a noite de apresentação das quadrilha a coração da santa cruz, a quadrilha levou a disputa entre o azul e vermelho, caprichoso e garantindo, lendas figuras mitológicas e todo seu misticismo.
                             Veja a apresentação da Coração da Santa Cruz   


 Melhor torcida que foi a flor de mandacaru
 Melhor marcador foi da frutos da ilha 

  Entre as quadrilhas
  1° Paixão Junina 
   2° frutos da Ilha 
      3º Flor de Mandacaru 

Veja as Matérias em Vídeos: Canal Portal Marajó Noticias

Postar um comentário

0 Comentários