Damares Alves de volta ao marajó no próximo domingo




A ministra da mulher família e direitos Humano, Damares Alves estará de volta ao Marajó no próximo domingo (25), para uma reunião na cidade de Breves, essa agenda faz parte do programa ABRACE O MARAJÓ, ação do governo federal que pretende combater o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes na região além de buscar o desenvolvimento econômico dos municípios marajoaras.  

O ministro do turismo Marcelo Álvaro Antônio estará com Damares nessa visita que pretende ouvir prefeitos e secretários municipais, representantes do meio empresarial além do SEBRAE para construção de um projeto que incentive o turismo no Marajó ocidental, conhecido como Marajó das florestas. 


A volta da ministra acontece depois de um comentário dela de que estava buscando uma fabrica de calcinhas para as ilhas como forma de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

 Vídeo 


Depois de varias manifestações e a grande repercussão que isso gerou a ministra se manifestou explicando que na verdade foi uma pessoa que em visita ao seu gabinete tinha lhe falado que muitas crianças são abusados por falta de calcinha, mas que a sua intenção não era trazer calcinhas e sim uma fabrica para garantir emprego e renda, que segundo autoridades locais é o principal problema do Marajó.

 Vídeo   



Participaram da reunião em Breves prefeitos e secretários municipais de Afuá, Anajás, Bagre, Breves, Curralinho, Gurupá, Melgaço,  Portel e São Sebastião da Boa Vista.

A primeira visita da ministra em Breves foi muito proveitosa na opinião dos prefeitos do Marajó.
                                                            Vídeo 


Conheça um pouco da historia de vida da ministra Damares Alves:
                                                            Vídeo

Por www.portalmarajo.com

Veja as Matérias em Vídeos: Canal Portal Marajó Noticias

Postar um comentário

0 Comentários