Polícia civil cumpre mandado de prisão preventiva




Apolicia civil de Breves, por meio da superintendência das ilhas, deu cumprimento ao Mandado de prisão Preventiva expedido em desfavor de Adrielson de Carvalho Calieiro, investigado por tentativa de homicídio contra Rodrigo Massena Barbosa.
De acordo com as investigações no dia 16, a vitima estava se preparando para sair de uma casa lotérica no centro da cidade de Breves no Marajó, em sua motocicleta quando foi surpreendido pelas costas com vários golpes em sua cabeça provocados pelo investigado Adrielson, o qual havia utilizado uma chave “de boca de aço n. 24”.

Segundo a vítima, os golpes cessaram apenas quando um funcionário de uma das lojas próximas interviu, conseguindo derrubar o investigado e desarmá-lo.

Segundo testemunhas, Adrielson a questionou aos  funcionários onde conseguiu o instrumento,  se não haveria uma chave maior, os quais responderam que aquela era a maior que possuíam no momento, demostrando a intenção de provocar o máximo de dano possível na vitima.
                                                     Veja o Vídeo 


Adrielson de carvalho,  disse que, por ocasião de estar passando pela rua, sem muito pensar, teria iniciado as agressões. Ressaltou que sua intenção não era matar a vítima, mas somente lesioná-la.
O acuso foi apresentando na delegacia de Breves para os procedimentos cabíveis e em seguida transferidos para o centro de recuperação de Breves (CRB), onde ficara a disposição da justiça.

Veja as Matérias em Vídeos: Canal Portal Marajó Noticias

Postar um comentário

0 Comentários