Em amistoso movimentado, Paysandu empata com o Sport Belém

Em amistoso movimentado, Paysandu empata com o Sport Belém


O Paysandu empatou em 3 a 3 com o Sport Belém no amistoso realizado na noite desta quarta-feira (6). O jogo fez parte da preparação bicolor para a final da Copa Verde contra o Cuiabá. Os jogos estão marcados para os dias 14 e 20 de novembro. 



Os gols do Paysandu foram marcados por Caíque Oliveira (2 vezes) e por Nicolas. Já os gols do Sport foram de Pecel, Raylson e Edicleber. 

Com entrada gratuita, a torcida não decepcionou e lotou o estádio bicolor. 
A torcida do Papão viu o Sport Belém abrir o placar na Curuzu. A bola bateu na mão do Micael. Árbitro marcou pênalti. Pecel foi para cobrança e marcou o gol, aos 13 minutos do primeiro tempo. 


O Paysandu conseguiu o empate logo depois. Caíque mandou de calcanhar para o gol e deixou tudo igual na Curuzu. 

O Sport Belém fez o segundo para calar a Curuzu temporariamente. Em um lance de bate e rebate na área, Raylson mandou a bola para o gol, aos 26 minutos.

A partir de então, o Papão não conseguia chegar na área do Dragão e ficou para a segunda etapa a busca do time bicolor pelo empate. 

No início do segundo tempo, o técnico Helio dos Anjos mudou apenas um jogador. Tirou Tiago Luis e colocou Leandro Lima.

O Paysandu conseguiu empatar com cobrança de pênalti do Caíque Oliveira. Mas logo em seguida o Sport ampliou com Edicleber. 



O Paysandu empatou novamente com gol de Nicolas. O time bicolor ainda ficou com um a menos após Caique Oliveira ser expulso por entrada perigosa. Ele já tinha um amarelo e levou o segundo, indo mais cedo para o vestiário. O Paysandu ainda tentou marcar, mas o jogo terminou empatado.

Escalações:
Paysandu - Giovanni; Tony (Bruno Oliveira), Micael, Perema (Victor Oliveira), Bruno Collaço; Yure (Willyam), Caique Oliveira, Tiago Luis (Leandro Lima); Elielton (Marco Antônio), Nicolas (Flávio), Vinicius Leite
Técnico - Hélio dos Anjos 


Sport Belém - Angelo; Cleiton, Daniel, Gabriel, Peti; Samuel, Fabinho, Bruninho (Luan), Edicleber (Vagner); Raylson (Fabio) e Pecel (Baião)
Técnico - Zé Carlos

Veja as Matérias em Vídeos: Canal Portal Marajó Noticias

Envie informações, denúncias, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal 091992485291: Clique Aqui

Postar um comentário

0 Comentários