Homem preso acusado de abusar de filhas, das relações nasceram 4 crianças

Homem preso acusado de abusar de filhas, das relações nasceram 4 crianças

Em Melgaço um homem foi presos acusado de estupro suas duas filhas, da violência que ocorre há anos nasceram 4 crianças. A policia descobriu o crime após uma denúncia de que um das filhas-neta de 13 anos já estava sendo vitima. 

Nicolau Gibis Barrozo,63 anos foi preso pela policia acusado de estuprar uma menos de 13 anos de idade no município de Melgaço .


O mais chocante dessa historia, foi descoberto policia civil de Melgaço, segundo as investigações a adolescente é filha-neta do acusado, pois sua mãe seria vitima de estupros dês da infância. o delegado de Melgaço, Esli Gomes nos informou que as duas filhas de Nicolau, uma de 40 e outra 37 anos, eram abusados pelo pai, e dessas violações nasceram 4 crianças.

As investigações apontaram que as vitimas viviam em situação de isolamento imposto pelo acusado.


O acusado foi detido na zona rural do município de Melgaço, após os tramites na delegacia ele será encaminhando para o centro de recuperação de breves, onde aguardara o julgamento.

As vitimas foram encaminhadas para rede de proteção da criança e adolescentes da cidade de Melgaço, onde terram acampamento psicológico.   

                                                              Veja a Matéria

Veja as Matérias em Vídeos: Canal Portal Marajó Noticias

Envie informações, denúncias, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal 091992485291: Clique Aqui

Postar um comentário

0 Comentários