Corpo de vítima de acidente entre moto e carro, em Belém, é enterrado em Ponta de Pedra, no Marajó

Corpo de vítima de acidente entre moto e carro, em Belém, é enterrado em Ponta de Pedra, no Marajó


O corpo da cabeleireira Andreia Alves Ferreira Pantoja, 44 anos, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (9) no município de Ponta de Pedra, no Marajó. Ela morreu no acidente entre moto e carro que andavam na contramão, no domingo (8), na travessa Humaitá, no bairro da Pedreira, em Belém.


Segundo a Polícia, a moto atingida tinha três pessoas. Andreia Ferreira, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos. O filho dela, Breno Ferreira, que era o condutor da moto, quebrou uma das pernas e está internado no mesmo hospital. O terceiro ocupante da moto não teve o nome e nem o estado de saúde divulgado.

O condutor do veículo que causou o acidente não teve nenhum ferimento. Ele foi identificado como Jhon Lenon da Conceição Batista e foi preso e autuado por embriaguez ao volante. Ele foi levado para a central de triagem da Cremação.

De acordo com testemunhas, a moto estava trafegando na contramão e parou para deixar uma pessoa na calçada. Nesse momento, o carro que trafegava em alta velocidade subiu no meio fio e atingiu as vítimas. O condutor do veículo foi arremessado para dentro de um ônibus que estava estacionado.


Veja Matérias em Vídeos: Canal Portal Marajó Noticias

Envie informações, denúncias, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal 091992485291: Clique Aqui

Postar um comentário

0 Comentários