Operação prende 11 suspeitos de envolvimento com homicídios e organização criminosa em Portel

Operação prende 11 suspeitos de envolvimento com homicídios e organização criminosa em Portel

A operação 'Apocalipse', deflagrada pela Polícia Civil, prendeu 11 pessoas, deferiu 14 mandados de prisão preventiva e 18 mandados de busca e apreensão de crimes relacionados a organização criminosa e homicídios em Portel, no Marajó. A operação iniciou nesta segunda-feira (9).

De acordo com a polícia, a operação tem como objetivo investigar dois homicídios ocorridos em setembro no município. A polícia suspeita que as execuções foram coordenadas pela facção criminosa conhecida como 'Comando Vermelho', e que a organização planejava realizar outros crimes em Portel. O mandante e os executores do crimes foram identificados.
Veja o Vídeo 

Durante a operação, um homem resistiu ao cumprimento de mandado de prisão preventiva e reagiu com disparos, vindo a morrer no confronto com os policiais. Segundo a polícia, o suspeito realizava o transporte de armas e drogas e planejava homicídios de policiais sob ordens da organização criminosa. Com o suspeito foram apreendidas 400g de maconha prensada, uma arma artesanal, uma espingarda e simulacros de armamentos utilizados para realizar assaltos na cidade.

A operação Apocalipse contou com a participação de 60 agentes da Delegacia de Polícia de Portel e teve o apoio da Superintendência Regional do Marajó Ocidental, Grupamento Fluvial e Polícia Militar.


Veja Matérias em Vídeos: Canal Portal Marajó Noticias

Envie informações, denúncias, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal 091992485291: Clique Aqui

Postar um comentário

0 Comentários