Brevense Sinara Costa lança música sertaneja no Sons do Pará da TV Liberal

Brevense Sinara Costa lança música sertaneja no Sons do Pará da TV Liberal

Natural de Breves, na Ilha de Marajó, a paraense Sinara Costa estreia no Sons do Pará com a música “Volta por cima”. A cantora que em 2017 participou do The Voice Brasil, iniciou sua carreira solo em 2018 e desde então tem ultrapassado os limites regionais. Com um talento indiscutível, a artista abraçou o gênero musical sertanejo e o sucesso têm lhe acompanhado.

Entusiasta da música, a artista possui uma variedade musical incrível. Quando criança cantava na Igreja, depois aprendeu a tocar violão e iniciou sua carreira em uma banda de pop rock, depois foi vocalista em outra banda de ritmos variados, onde cantou melody, arrocha, forró e sertanejo.

“A felicidade é grande em “A volta por cima” fazer parte do Sons do Pará, como proporção assim na minha vida, depois do The Voice Brasil, o Sons do Pará tá sendo o momento mais brilhante pra mim, na minha carreira e todas as pessoas que trabalham comigo estão felizes por esse momento”

O Clipe da música "A volta por cima" conta a história da superação de um fim do relacionamento e a cantora diz que não dá trela pra papinho e nem escuta blá blá blá. Sinara Costa disse que gostou de cara da música, quando ouviu pela primeira vez quis logo gravar.

Sinara está muito feliz e nos disse o quanto é importante essa oportunidade para os artistas paraenses, ela se orgulha de levar o nome de Breves e de seu povo marajoara. “Eu agradeço de coração o Sons do Pará e a TV Liberal por me proporcionar mais um momento importante e gratificante na minha carreira e eu agradeço ao povo paraense e ao meu povo marajoara”

Confira o Clipe completo da música “A volta por cima” de Sinara Costa

Veja Matérias em Vídeos: 👉 Canal Portal Marajó Noticias

Envie informações, denúncias, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal 091992485291:  👉 Clique Aqui 👈

Postar um comentário

0 Comentários