Conheça o Guia do Investidor de Breves no Marajó

Conheça o Guia do Investidor de Breves no Marajó

O objetivo é reunir informações sobre o município de Breves para facilitar a identificação das melhores oportunidades de investimento na região.
Publicação eletrônica foi elaborada pela Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec), reúne informações socioeconômicas e de infraestrutura para nortear investidores interessados em realizar negócios no município paraense. Com o objetivo de tornar o Pará mais atrativo para receber investimentos em todas as áreas.
Conteúdo - Com informações gerais como extensão territorial, população e índices de desenvolvimento, os Guias do Investidor destacam logística, infraestrutura, atividades agrícolas, industriais, serviços públicos, incentivos fiscais estaduais e linhas de crédito disponíveis para auxiliar investidores na decisão quanto ao melhor destino para empreender. 
Conheça algumas possibilidades 


O Guia de Breves, entre as razões para investir no município que apresenta o maior Produto Interno Bruto (PIB) da Região do Marajó, destaca o projeto de Distrito Industrial, em andamento por parte da prefeitura em parceria com a Codec, com a previsão de 202 hectares para a implantação de empreendimentos industriais, e diversos novos investimentos previstos pela gestão municipal até 2020. Outros destaques evidenciados são oportunidades de investimentos na verticalização da produção do açaí, extração de madeira, palmito, pescado, essências e sementes. 
Vaja alguns a tratativos turísticos 


Todos os Guias do Investidor estão disponíveis no site: Guia do Invertido de Breves

Envie informações, denúncias, vídeos e imagens para o WhatsApp do Portal 09199248-5291 

Postar um comentário

0 Comentários