Governador assinará decreto de incentivos fiscais para projetos na região do Marajó

Governador assinará decreto de incentivos fiscais para projetos na região do Marajó

Na próxima segunda-feira (02), o governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) em parceria com a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), assina o decreto de concessão de incentivos fiscais para projetos na região de integração do Marajó, o que irá estimular a atração de novos investimentos e a modernização ou diversificação de empreendimentos já instalados naquela região do Estado.

Participarão da cerimônia de assinatura do decreto o governador do Estado Helder Barbalho, o secretário de Desenvolvimento Econômico Mineração e Energia, Iran Lima, o secretário da Fazenda, Rene de Oliveira Sousa Júnior, o secretário Regional de Governo do Marajó, José Antônio Azevedo Leão, dentre outras autoridades.

A Região de Integração do Marajó é composta por 16 municípios (Afuá, Anajás, Bagre, Breves, Cachoeira do Arari, Chaves, Curralinho, Gurupá, Melgaço, Muaná, Ponta de Pedras, Portel, Salvaterra, Santa Cruz do Arari, São Sebastião da Boa Vista e Soure). 

Esse projeto é uma das promessas feita pelo governador na sua visita em Breves em uma das ações do Governo Por Todo o Pará. Na recepão feita pelo prefeito de Breves, Toninho Barbosa na presença de centenas de pessoas o governado se comprometeu com esse projeto que visa gerar emprego e renda para a povo do marajó. 
Veja a matéria
Envie informações, denúncias, vídeos e imagens para o WhatsApp do Portal 09199248-5291 

Postar um comentário

0 Comentários