Seduc abre 85 vagas de professores para o Programa 'Alfaletra Marajó'

Seduc abre 85 vagas de professores para o Programa 'Alfaletra Marajó'


Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou nesta segunda-feira (09), o Edital referente ao Processo Seletivo Seriado (PSS) para a contratação de 85 professores que vão atuar no Programa Alfaletra Marajó. O programa tem o objetivo de alfabetizar jovens, adultos e idosos do Marajó.

Os interessados podem realizar suas inscrições no site da Seduc até a próxima quarta-feira. Segundo o edital, o certame contará com quatro etapas, sendo elas: inscrição, análise curricular, comprovação dos dados e habilitação contratual.
Para se candidatar a está oportunidade, o professor deve ter diploma universitário e residir no Marajó. De acordo com a Seduc, esse critério garantirá a permanência do professor na escola ao longo da execução do programa e ajudará na geração de renda no próprio arquipélago.
A formação inicial contemplará alunos de todas região do Marajó e as aulas acontecerá nos municípios polo, sendo eles: Breves (Anajás, Bagre, Breves, Portel, Melgaço, Curralinho, Gurupá), Muaná (Muaná, Ponta de Pedras, São Sebastião da Boa Vista), Salvaterra(Santa Cruz do Arari, Cachoeira do Arari, Salvaterra, Soure) e Afuá (Afuá, Chaves). A contratação será imediata e terá validade de até dois anos.
Envie informações, denúncias, vídeos e imagens para o WhatsApp do Portal 09199248-5291 

Postar um comentário

0 Comentários